Bem Vindo

Aqui Você Encontra varios tipo de mods de diversas marcas,tipos..

Temos Mapas

Brasileiros,Extrangeiros e muito mais..

Vamos Usar Os Slide?

Pessoal vai funcionar assim..Vamos Fazer Um Post no Facebook para prints e vai funcionar assim...

Tire seu Print e apareça aki

VocÊ vai tirar o seu Print, e vai mandar para nois.no grupo FSBZ... Vao ser escolida 4 Prints..

Fotos ficarao no 1 Mes..

Cada mês sera trocado as fotos para ficar mais informado acesse: https://www.facebook.com/groups/597588786942263/

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Giants Editor 5.5.1


►Descrição:

Ctrl + X – Cut
Ctrl + C – Copy
Ctrl + V – Paste
Ctrl + D – Duplicate
Ctrl + Shift + X – Cut coordinates
Ctrl + Shift + C – Copy coordinates
Ctrl + Shift + V – Paste coordinates

– Added terrain noise and erosion feature
– Added FBX import
– Added freeze transformations
– Added getting started dialog
– Added version selector dialog
– Added system memory usage to F8 stats

Author: GIANTS Software GmbH

►Créditos:
Author: GIANTS Software GmbH



 
DownloadWIN-64
DownloadWIN-32
Farming-Simulator-Brazilian

segunda-feira, 14 de abril de 2014

JD 9770 STS

►Descrição:
Awe Pessoal trago a Vocês essa STS que editei que fico top tbm,,
agora acompanha o relevo..bem legal..e trokei uma camera para um
ponto mais especifico que é o do cano de descarga ..e varias
coisas..espero que vocês gostem e baixem para textar..
Acompanha Plantaforma Original
►Créditos:
 Edit:Agricultor-Fs
Download
Farming-Simulator-Brazilian

Ford Cargo 2422

►Descrição:
Ae galera Modifiquei esse caminhao para parecer com
aqueles que carregao silagen..e fico bem maneiro..
e tbm pega outras culturas tbm..vlw..Ford Cargo..
►Créditos:
 Edit:Agricultor-Fs
Download
Farming-Simulator-Brazilian

Tanque Nova

►Descrição:
Ae pessoal trago a vocês hoje esse caminhao de combustivel..
ou seja pra você abastecer seu trator,colhetadeira e maiz...
►Créditos:
 Edit:Agricultor-Fs
Download
Farming-Simulator-Brazilian

domingo, 13 de abril de 2014

Plantadeira John Deere 1111

►Descrição:
plantadeira John Deere 1111 9linhas
recomendo essa plantadeira para roças pequenas e medias
►Créditos:
Dimas Hupalo
Download
Farming-Simulator-Brazilian