segunda-feira, 21 de abril de 2014

Subsolador Stara Asa Laser H

►Descrição:
Subsolador Stara Asa Laser H
muito legal fiicou bem real, na ora de compra ele tem sua descrição de como ele é, especificação q peguei diretamente do site da Stara,espero que gostem!!!
►Créditos:
Dimas Hupalo
Download
Farming-Simulator-Brazilian

domingo, 20 de abril de 2014

FAZENDA ASA BRANCA


►Descrição:
Hoje trago para vcs o meu mapa feito totalmente por mim,comecei ele do zero então da pra imagina o trabalho a deu né, se for editar por favor me peça autorização.
Esse mapa ficou bem legal com varias roças e relevos de todos os tamanhos , todos os animais foram mantidos perto da cede para facilitar o trabalho com eles , o mapa ja vem com varios equipamentos pra q vc possa começar suas tarefas agricolas sem presisar se endividar, enfim baixem e sejan felizes com meu mapa
FAZENDA ASA BRANCA!!!!!!
►Créditos:
Dimas Hupalo
Download
Farming-Simulator-Brazilian

Champion 4.000

►Descrição:
Awe pessoal trago a vocês hoje...champion  4000 era vip mais resolvi postar a vocês fico
bem massa ta funcionando direitinho fiz varios texte para deixa sem bugs e deixa
 com qualidade....e desejo a todos feliz pascoa...espero que a galera gosta...e vlw...
►Créditos:
 Agricultor-Fs
Agradecimentos:
   Henrique Bianchini
Download
Farming-Simulator-Brazilian

sábado, 19 de abril de 2014

Valmet 78 FL



►Descrição: 
bom pessoal, ta ai o meu ultimo trabalho, com o Valmet 78, espero que gostem....
NÂO EDITEM SEM PERMIÇÃO!
►Créditos:
GabrielFs
Download
Farming-Simulator-Brazilian

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Fazenda Centro Oeste -- Farming Simulator 2013


►Descrição:
Welcome to Midwest Farm map, lies in western Goiás He'm not perfect but nothing that atrabalhe funfionamento the game, and a good player!. A map medium, with medium and small fields and some large. You can opt to plant soybeans, corn, wheat .. Besides producing dry and liquid manure on cows.
Large BGA, and also very useful for those who like to make silage to spray their gardens! good game!
►Créditos:
GabrielFs
Download
Farming-Simulator-Brazilian